Vamos falar de Ewan McGregor e o Amor Impossível

Já viram o recente filme de Ewan McGregor, "Amor Impossível"? Não? Pois aqueles que gostam de uma historia de romance sem muita... frescura (podemos chamar assim), irá adorar o filme!


Na história Ewan interpreta Dr. Alfred Jones, que recebe um convite de Harriet (Emily Blunt), para participar de um projeto. O projeto e colocar em pratica a ideia de um xeique visionário (Amr Waked) que  deseja trazer a pesca de salmão para o Iêmen. De primeira Alfred diz não para seus superiores afirmando que não e viável o projeto. Mas no Reino Unido (pais da nacionalidade do filme), o país precisa de boas noticias sobre o Oriente Médio, e já que não encontravam nenhuma, foi decidido que o projeto do salmão seria prioridade, sendo assim o Dr. e obrigado a trabalhar com Harriet e o Xeique.


No desenvolver da historia o Xeique faz Alfred perceber que tudo e possível se você tiver fé! Harriet com o namorado no exercito acaba por ficar sozinha e muito preocupado ao saber que seu namorado foi dado como desaparecido, Alfred passando por uma grande crise em seu casamento. Alfred acaba por se apaixonar por Harriet, e o sentimento acabar por ser dos dois lados.


Após o projeto está totalmente pronto, precisando apenas abrir os tanques para que os peixes saiam e migrem, o namorado de Harriet volta e acaba estragando o momento dela com Alfred.


Com alguns caras maus querendo acabar com o projeto, Harriet entre seu namorado e Alfred e o governo precisando de uma desculpa para distrair a imprensa, o filme fica a cada momento mais interessante!
Amor impossível deixa muito o que aprender, o filme mostra bastante que todos de alguma maneira temos fé em algo, ou alguem! E que as vezes temos apenas que nos deixar levar!


Claro que Ewan e familiar pra você! Se você for Geek conhece ele de Star Wars! O ator interpretou  Obi-Wan Kenobi :) E se gostar dos clássicos, o ator interpretou Christian em Moulin Rouge!  :)


Um elenco com  Ewan McGregor , Emily Blunt e Amr Waked. Uma direção de Lasse Hallström. O filme possui um pouco de Drama, romance e comédia!


Opinião, eu gostei bastante do filme, a direção foi muito boa e com esse elenco o filme teve tudo para ser maravilhoso, e tenho que dizer que os filmes que são capazes de nós mostrar algo, de nos ensinar algo, são definitivamente os melhores!


A seguir o Trailer do Filme:



Imagens

Ewan no: Star Wars, Moulin Rouge e Amor Impossível




2 comentários:

  1. Então,,, vc contou praticamente todo filme, nem alertou sobre spoilers antes do texto, não é assim que se comenta um filme.

    ResponderExcluir
  2. HAHA' Foi mal Junior!! :D Da próxima eu deixo avisado! Valeu pelo toque!

    ResponderExcluir