'Vingador do Futuro' (Total Recall) - Colin Farrell

já viram o novo filme que Colin Farrell irá estrelar? E isso mesmo, Colin Farrell irá estrelar um novo filme de ação com mais 2 atrizes maravilhosas, Kate Beckinsale e Jessica Biel.

O novo filme de Colin terá uma história bem interessante, trata-se de Douglas Quaid um operário de uma fábrica que possui uma vida normal e uma esposa maravilhosa. Mas tudo isso parece não ser o suficiente para Douglas, então ele se possibilita a uma nova experiência que o leva a Rekall, uma companhia que possui um software que torna seus sonhos em realidade! 

Nisso algo da errado e Douglas se torna um procurado espião, e começa a fugir para tentar sobreviver! Com a polícia a sua procura e Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston) comandando a busca a situação torna-se cada vez mais complicada. Sem saber quem realmente é Douglas começa a se perder entre o que é real e o que faz parte de sua imaginação. 


Mas as atrações não acabam por aqui temos para completar esse time, Bill Nighy que fez parte de Anjos da Noite, Ethan Hawke que participou de 2019 O Ano da Extinção, tendo Len Wiseman  na direção e Kurt Wimmer como roteirista.


O filme terá lançamento dia 3 de agosto de 2012.


Veja o trailer do filme:




O filme tende a ser muito bom, alias esse filme e uma refilmagem. O primeiro Total Recall em 1990 teve como ator principal Arnold Schwarzenegger

0 comentários:

Postar um comentário