#Dica "O Melhor da Telona" O site mais legal de download de filmes!

A três anos quando percebi a diferença entre assistir filmes legendados e dublado, não consigo mais assistir um filme dublado sem reclamar. Alguns falam que isso e "frescura", que não tem nada a ver... Mas depois que percebe a diferença, nunca mais assiste dublado rs


Muitos amigos meus eu já libertei de assistir séries e filmes dublados... Só que encontrar filmes para baixar legendado e uma tarefa complicada, já que a maioria dos sites postam apenas a versão dublada. Durante uma das minhas procuras, encontrei o site O Melhor da Telona, que possui apenas títulos no seu áudio original! Que e fabuloso! 

Quero deixar claro que eu faço download de filmes sim, mas isso não me impede de assistir filmes nos cinemas :)


O site e constantemente atualizado! Ou seja, a equipe e ótima! :) E ele possui tanto séries quanto filmes, documentários  animes e até shows! Todos separados por categorias, tendo também categorias de atores e diretores de sucesso! 

Toda semana vou dar alguma dica e filme aqui no "blog, tando de cinema quanto para fazer download. E o dessa semana é o maravilhoso, que fez muito sucesso no Oscar.






O lado bom da vida, com 
Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro. O filme e tão bom que a atriz 
Jennifer, ganhou o oscar de melhor atriz. Pessoalmente gostei muito do filme, ele transmite uma ideia sobre a vida que me fez refletir bastante sobre o que acontece dentro da minha vida. E o que seria bom eu mudar! 
Trailer:



E aqui o link para Download no Melhor da Telona.

6 comentários:

  1. Olá Bruno! Estou na dúvida sobre como fazer os download através desse site. Eu tenho que baixar esse youtv que o site direciona? ele funciona como torrent? Desculpe as perguntas, mas não tenho experiência em baixar por esses sites. Sempre usei youtube e keekvide...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não Luana. Não precisa baixar o youtv, nesse site tem duas maneiras de baixar, a primeira e pelos sites de normais que ele coloca no post, e outra pelo torrent, que você precisa ter o programa Utorrent para baixar.

      Usando o uTtorrent, depois de baixado você so precisa clicar no link no site e ele abre uma janela e inicia o download automaticamente. :) Nada, qualquer coisa so perguntar, bj!

      Excluir
  2. Oi, Bruno! Ajude a tia, por favor. Você poderia me dizer passo a passo, numa linguagem que uma pessoa de 52 anos possa compreender, como baixar o meu adorado Dexter? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, olha e bem simples, vai nesse link "http://omelhordatelona.biz/series/dexter/186-dexter-4o-temporada-rmvb-legendado.html"

      Em seguida vai na temporada que vc deseja, em seguida passe pelo protetor de link, basta esperar e depois dar Download, depois aparecerá uma lista com os episodio, e só clicar, digitar as letrinhas e baixar :)

      Excluir
    2. Como assim protetor de link Bruno ?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir