Uma lista com os maiores cantores negros de todos os tempos!

O dia internacional de combate ao racismo não poderia passar assim despercebido né! E como minha homenagem a todos os negros do mundo! (eu sou um deles com orgulho) Aqui uma lista com os Maiores cantores negros de todos os tempos! 



Começando com ele o Rei! Michael Jackson! Eu poderia falar e falar sobre o Michael, mas acho desnecessário  Conhecido por diversos sucessos, começando da sua infância nos Jackson 5, e em sua carreira solo! Michael já cantou com os melhores, deixou um pouco de sí em alguns filmes... Ele claramente mudou o mundo e a era do Pop! 







Uma das maiores cantoras do mundo, que marcou a todos com suas músicas! Whitney Houston, conhecida por um dos seus maiores sucessos " I will always love you ". Whitney foi uma das artistas de maior sucesso arrecadando 200 milhoes de copias em todo o mundo. Claro que em sua carreira teve diversos altos e baixos, mas quem não teve correto? Se recuperou de todos no final das contas, mas em 11 de fevereiro de 2012 a perdemos para sempre :( 



Não ficando para trás, Beyoncé Knowles essa musica da o que falar em! Compositora de grandes sucessos que ouvimos no radio Beyoncé e simplesmente foda! B. cantava desde de pequena e em 1997 se tornou conhecida como a vocal da banda Destiny's Child acho que vocês estão familiarizados rs






Acho que eu não conseguiria definir ele Stevie Wonder, em poucas palavras, mas vou tentar, um cantor incrivelmente bom, ativista de causas humanitárias e sociais norte-americano, cego, mas não de nascença. Hoje com 62 anos Stevie toca diversos instrumentos. 





Ah Bob, quem ai conhece esse artistas ai? Quando escuto ate começo a sentir a brisa! Uma descrição rápida aqui foi um cantor, guitarrista e compositor jamaicano, o mais conhecido músico de reggae de todos os tempos, famoso por popularizar o gênero. (Wikipédia)
Que ele o mais conhecido todos nos sabemos rsrs



James Brown, James Brown! Esse e "o" cantor! e "o" dançarino! Concordam! Infelizmente não fui da epoca dele, mas até hoje escuto I feel good! James fez muito sucesso vendendo mais de 100 mil albuns e se tornando um dos cantores mais conhecidos do mundo! O cantor até participou de alguns curtas no decorrer de sua vida!





Jimi Hendrix, nome bem familiar né! Também esse e o nome de um dos melhores guitarristas da historia do rock! Com tanto talento Jimi se tornou uma grande influencia da sua época. Não e pouco não em! 




E ele uma das maiores influencias do Rap 50 Cent, ou pra quem não conhece seu nome verdadeiro Curtis James Jackson III... E vamos continuar no 50 Cent mesmo rs 
Após o lançamento do seu álbum Get Rich or Die Tryin em 2003 a fama do rapper apenas cresceu! Durante sua infância o rapper já chegou a traficar droga na época que o crack dominava em 1980. Deve ter sido um ano bem puxado :S
Um fato interessante do rapper  e que ele foi descoberto por ninguém menos que ... Eminem! Apos seu incidente onde 50 Cent levou 9 tiros e ainda sobreviveu, ele foi descoberto por Eminem que o ajudou em seu primeiro contrato musical! 





Olhem a frase a baixo! Diz tudo! Tudo, que precisamos saber sobre conviver! Todos somos humanos, e vinhemos do mesmo lugar! Do mesmo jeito, porra, fomos feitos do mesmo jeito! Pra mim não existe isso de branco ou preto, existe as pessoas! E isso que todos nós somos, pessoas! 

:)



0 comentários:

Postar um comentário