Tecnologia do Blogger.

Louca por Você - Fernanda Belém

Written By Bruno Lira on terça-feira, 19 de junho de 2012 | 21:52

Com indicação da minha amiga Samantha, editora do blog A Vida Como a Vida Quer, iniciei minha aventura no livro Louca por Você, da Fernanda Belém. Samantha disse que conseguiu ler em pouco tempo, então decidi começar a ler sem pausas. Tenho que confessar, a Sam acertou em cheio, eu absolutamente amei o livro! Quando comecei a ler, simplesmente não conseguia parar mais, foi incrível! 




A história conseguiu me prender de tal maneira que nem lembrei de jantar. O livro como o nome já mostra, é um romance, com muita comedia e alegria. O melhor do livro e que o sentimento mostrado nele e como se fosse possível tocar. O que quero dizer com isso é que o livro, dependendo da pessoa que o lê, e capaz de se identificar, com várias situações escritas nele!
Vamos ao livro! Ele conta a história de dois namorados que, por ventura do destino, tiveram de se separar. Opa! vamos voltar um pouco, ta meio sem sentido!
Renata, quando estava ainda no colegial, conheceu Vitor, um garoto simpático e meio acanhado. Com o tempo, aos 15 anos de idade, quando estava namorando com Vitor, os dois foram capazes de descobrir o que realmente é o amor, e como se sente quando está amando alguém! Os anos se passaram,  os dois terminaram o colegial e foram para faculdade, só que na faculdade tudo... mudou. Por ironia do destino, o casal não soube lidar com o tempo, com as novas obrigações e nem com eles mesmos. É, isso levou ao término do casal! :(
Alguns anos depois,  já em outro relacionamento, Renata ela se via na semana de seu aniversário e queria que tudo saísse perfeito. Então iniciou os preparativos para a festa e planejou que seria em uma boate que ela e seus amigos conheciam. Quando começou a chamar seus amigos, deu de cara com o nome de seu ex -namorado Vitor em seus contatos da internet. Desconfiada que ela não viria ao aniversário, ela o convidou. com isso o dia da festa chegou e sem saber se Vitor iria ou não, foi se arrumar, ficou linda para sua festa! Chegando na entrada da boate, apos, alguns minutos antes de entrar ela vê de longe Vitor, e todo aquele sentimento que um dia já sentiu voltou a tona! (O melhor do livro, e ele ser capaz de mostrar os dois lados, tanto o de Renata quando de Vitor em relação a alguns pontos)
Após esse reencontro, os dois tentam descobri o porque daquele sentimento ter voltado, ambos em um racionamento, e ainda sentem algo um pelo outro? Como? Algumas das perguntas que são respondidas ao decorrer da história!
Renata sabia o que realmente queria, mas já Vitor estava, momentos com certeza do que queria, já em outros com pena de sua namorada atual, não sabia o que fazer diante aquela situação.
Com o inicio de alguns encontros para descobrirem o que realmente fazer, encontros que rolaram muitos fogos de artifícios e também vários baldes de agua fria, os dois começam a tomar decisões. Nisso, viagens acontecem, a distância começa a atrapalhar, a namorada de Vitor começa a ficar insegura (com motivo rsrs), e Renata conhece novos pretendentes. Dentro de tudo isso, será que o casal vai ficar junto? E se Renata decidir ficar com um dos seus pretendentes? Ainda mais com as amigas de Renata dizendo que torcem para que ela e Vitor fiquem juntos, mas quando rola carne nova, elas mandam Renata mudar de opção! Eu já sei o final! Ficou curioso? Compre e leia, não vai se arrepender, o livro e muito bom! 
E para deixar claro, esse livro foi o 1º livro de romance que leio de uma autora brasileira! E realmente muito bom (risos)

3 comentários :

  1. Bruno,

    Nossa!! Você não imagina como eu fiquei feliz com esse comentário lindo sobre o meu livro!! O Louca Por Você é o meu primeiro romance!! Escrever e conseguir publicar, foi a realização de um sonho! Sou apaixonada pelo mundo dos livros!! =) Muito, muito obrigada pelo carinho, viu?!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, eu quero muito ler seu livro, mas na livraria perto de casa não tem D:
      ai eu fiquei tipo: poxa, que droga!
      falaram muito bem do seu livro e eu to quase subindo pelas paredes pra conseguir ler, :D

      Excluir
  2. Nada Fernanda! Eu que agradeço, foi uma experiencia maravilhosa! Já até começei a espalhar para alguns amigos meus que so pelos meus comentarios gostaram do livro! :)

    ResponderExcluir

Anterior Proxima Página inicial