Sarah Walker na 7º season de Dexter!

Sarah Walker
E isso ai! Quem lembra da durona agente Walker, protegendo o "indefeso" Chuck?
Aquela mulher seria e destemida em termina sua missão, que com o tempo acaba se envolvendo de mais, tornando tudo pessoal,  e quando menos esperamos a agente está apaixonada! Isso á agente Walker se apaixonou pela missão! 
Com decorrer da série Chuck deixa de ser indefeso, e se torna.... o intersect, e começa a fazer parte das missões como um agente. 
A serie Chuck possui 5º temporadas, uma melhor que a outra, o final... Que não irei contar (rsrs), foi muito bom, diferente do que normalmente esperamos, mas mesmo assim bom!
Depois dessa passagem por Chuck, vamos ao que interessa, a atriz Yvonne Strahovski (Sarah Walker), ira participar do elenco da nova temporada de Dexter, será o primeiro trabalho da atriz nas telinhas depois do sucesso da série Chuck. Ela vai fazer o papel de Hannah McKay, uma mulher descrita como forte, mas com um passado que ela luta para esquecer, quem e fã, ou já assistiu Dexter vai achar isso um pouco familiar certo? 
A 7º temporada de Dexter irá ao ar dia 30 de Setembro nos EUA, então provavelmente dia 1 já tem pra download! :) Se não tiver acompanhado a serie, não desça ate o final do post, pois possui Spoiler. :P


De uma olhada na foto promocional da nova temporada! Coisa boa está por vir!

http://www.ligadoemserie.com.br/wp-content/uploads/2012/06/Dexter-701.jpg
Link da imagem


Vi a noticia aqui no Ligados em Serie.

0 comentários:

Postar um comentário