Já faz 1 Ano sem Harry Potter

E incrivel perceber que dia 15 fez um ano que o último filme de Harry Potter foi lançado ( Reliquias da morte parte 2).

Eu e milhares de outras fomos marcados por essa maravilhosa saga, e temos apenas que agradecer a J.K. Rowling, que nos proporcionou essa maravilhosa experiencia de conhecer Hogwarts e seus alunos!

Tive a oportunidade de ir ao cinema assisitr o ultimo filme da saga, adorei cada segundo! Fibrei a cada momento, me emocionei em cada instante, quando Ronald e Hermione se beijaram... eu e todo o cinema fibrou com aquela cena incrivel que foi esperada a alguns anos! Para quem gosta e acompanhou a saga, hoje e um dia muito bom para ter uma maratona de HP, e se emocionar com cada filme! Eu ja estou em preparando para minha!





E como Harry diz:


0 comentários:

Postar um comentário