Vamos falar do Espetacular Homem-Aranha

Primeiro tenho que dizer! Filme e simples mente de mais!


 Para todos que gostaram da trilogia do Homen-Aranha que foi dirigida por Sam Raimi, esse novo filme "O Espetacular Homen-Aranha", mostra uma perspectiva um tanto bem diferente do antigo filme, além do olhar diferente da direção poís o novo filme foi dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela), o enredo da história e diferente, sem contar que agora o amor de Peter e Gwen Stacy, um antigo amor do herói no HQ, e o vilão da vez e o Dr. Curt Connors, o Largato.


Admito que sabia pouco sobre Gwen, pois apenas a ví no desenho animado, mas apos ler aqui entendi bastante o que vi na telinha do cinema.


Peter no filme e um completo Geek descolado, ou seja um nerd com aquele jeito de bad boy retido dentro de si (risos). Sem contar que gostei mais desse Peter por que ele diferente do antigo (do outro filme), esse e mais "eu faço e depois vejo como resolver as consequências", não dizendo que ele e precipitado, mas que sim mais jovem! E algo especial sobre o filme, nesse o incrível QI de Petter e muito mais que usado e admirado! Isso que mais curti no novo Spider!


Algo que não posso esquecer, o que é aquela tensão entre Gwen e Peter a cada momento que eles se encontravam! Eu praticamente me sentia parte do filme, aquela situação que ambos ficavam sem jeito, e um completa  a frase do outro, tipo tudo muito adolescente! Esse e mais um dos bons pontos pro filme!


E esse Peter lutando, de um jeito todo doido (risos) curti! Quero dizer, a maneira como dava a impressão que fluía os movimentos com ele, foi muito interessante. E outro fato interessante, Peter devia gostar muito de uma relação sem segredos, quero dizer, no primeiro momento "Love" com Gwen o herói já revela (de uma maneira bem provocante), que e o Homem-Aranha... Acho que ele imaginou que seria difícil manter segredo da amada! :)


Acho que de poucos pontos  baixos do filmes, alguns não irei citar por que achei desnecessário, mas o que posso dizer aqui é, o filme pareceu que foi feito as presas, tudo acontecia muito rápido no filme, e a morte do pai de Gwen, como tinha visto no Desenho, o Capitão George Stacy iria ajudar o nosso herói por algum tempo. No momento da morte do capitão achei que o filme não teria continuação, mas com uma resposta que Peter da para o professor ao entrar na sala deu uma cara de que teremos um Espetacular Homen-Aranha 2 vindo por ai! Por que gostei bastante do primeiro!


Elenco com: Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Dr. Curt Connors / Lagarto), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May) e Denis Leary como Capião George Stacy. 
Direção de Marc Webb.


Da uma olhada nos Trailers.


#1





#2





#3





Imagens do Filme









0 comentários:

Postar um comentário