17 Imagens para voltar a acreditar no Mundo.


Imagens para voltar a acreditar no mundo! Existe milhares de pessoas assim por ai! :)


Olha essa carta escrita por uma menina de 3 anos para um centro de compras.
Querido Sainsburys, Porque é que o pão tigre chamado pão tigre? Ele deve ser chamado pão girafa. amor de Lily Robinson idade 3 anos e meio.

Agora olhem a resposta da empresa.
Muito obrigada pela sua carta. Eu acho que o pão tigre, renomear pão girafa é uma idéia brilhante Ele parece muito mais com as manchas em uma girafa que as listras em um tigre, não.
Ele é chamado de pão tigre, porque o padeiro primeiro que fez dele um tempo atrás achava que parecia listras como um tigre. Talvez eles eram um bocado inocente.
Eu realmente gostei de ler sua carta por isso pensei em enviar-lhe um pequeno presente.
Eu coloquei um cartão de presente com esta carta. Se você perguntar a sua mãe ou pai para levá-lo a Sainsbury você pode usá-lo para comprar um pouco de pão tigre. (e talvez, se sua mãe e seu pai dizer que esta tudo Ok você pode obter alguns doces também!). Por favor, diga e adultos que esperar 48 horas antes de usar este cartão.

Fico feliz que você escreveu para nós e espero que você gosta de usar o cartão de presente. Vejo vocês em breve na loja




Image by Biswaranjan Rout / AP
Esse aldeão, salvando os gatinhos da enchente em Cuttack City, Índia.
Image by Biswaranjan Rout / AP

Pessoas como esse cara que entrou na agua para salvar o cachorro de uma senhora que caminhava pela ponte, e com o vento forte o cachorro acabou caindo na agua.

Incrível não?  Via  http://www.news.com.au 

 Pessoas como esse senhor que se voluntario para ajudar no evento de Fukushima, para que os jovens não precisem ir e preservassem sua saúde. 
Isso e um exemplo de pessoa, não apenas pela questão dele se submeter a isso, mas pela causa, ele acredita que os jovens são o futuro do mundo, e não e só ele!


Fonte



Olha esses dois homens, salvando esses gatos, só de olhar já me deixa emocionado! Eles mostram que não importa se e uma pessoa, ou um animal, não deixa de ser uma  "Vida"  é isso que realmente importa! Tão de parabéns!
(TOM BAUER/Missoulian)

Image by Chris Butler / AP

Olha esses amigos salvando uma ovelha que caiu no mar.

Para os que acham que as empresas apenas pensam em dinheiro... Olha essa placa do SubWay, Comida de graça para sem teto, todas as sexta-feiras das 3 as 5 da tarde. E essa lavanderia que diz na placa, se você está desempregado e precisa lavar suas roupas, nós lavamos de graça para você!

Plaza Cleaners

Esse senhor dando seus chinelos para uma menina, na praia do Rio de Janeiro, podemos achar que não, mas existe pessoas que realmente se importam com o bem estar dos outros, e são capazes de ajudar sempre que podem.


A historia dessa atleta me comoveu bastante, ela estava em meio da competição quando alcançou outra competidora que estava lesionada, e submeteu-se a ajuda-la. 17 anos de idade, Meghan Vogel estava em último lugar na corrida 3.200 metros, quando ela alcançou a concorrente Arden McMath, cujo corpo estava lesionada. Em vez de correr para evitar terminar em último, Vogel colocar braço McMath em torno de seus ombros, levou os seus 30 metros, e depois a empurrou sobre a linha de chegada antes de atravessá-la. Isso deixa bem claro que " Vencer não é tudo!"
Image by The Daily Call, Mike Ullery / AP

 Esses garotos que salvaram um cachorro com seu trabalho de equipe! Tão de parabéns meninos!


 Durante um protesto aqui no Brasil um general diz " Não briguem, por favor, não no meu aniversário..."
(Imagens/ TVBA)
Logo em seguida, um grupo de protestantes fizeram uma surpresa para ele! (risos)




Ainda a em que acreditar! Quando tudo está ruim, e o momento de começar  a ter fé, um dia a humanidade irá perceber isso, apenas espero que não seja tarde de mais quando isso acontecer. Temos muitas pessoas como essas citadas por ai, espero um dia ser uma delas, ou trombar com uma delas!

0 comentários:

Postar um comentário