Tecnologia do Blogger.
Inicio » , , , , » Site incentiva o uso de camisinhas para jovens tímidos!

Site incentiva o uso de camisinhas para jovens tímidos!

Written By Bruno Lira on segunda-feira, 13 de maio de 2013 | 14:04

Tentando diminuir os casos de doenças sexualmentes transmisiveis que se tornaram um problema nos EUA. Uma medida foi tomada para diminuir esse índice nas cidades com maior números de doenças.

O Projeto de Acesso a Camisinhas, assim chamado teve inicio primeiro na Californa. O projeto tem uma ideia, muuuuito interessante. Sabe quando você já namora a um tempo, e o casal se sente pronto para "fazer". Mas ai você percebe que e um pouco novo, e ir comprar camisinha pode ser um pouco constrangedor? E alguns adolescentes tem esse momento. (Não estou incentivando o sexo, mas se o casal se sente a vontade com a ideia, sendo sexo seguro porque não?)

Acessando o site "Teen Source" e cadastrando data de nascimento e endereço, e enviado um pacote com até 10 camisinhas, lubrificante e alguns folhetos informativos, três coisas que são bastante necessárias para a noite perfeita!

Segundo o IBGE "Cerca de 24% não haviam usado preservativo na última relação sexual". Isso e absurdo, os jovens acham que pela idade são invencíveis, e sempre aprendemos que não somos do pior jeito. 
Tenho muitos amigos que me falam que não usam preservativo, e me dão uma resposta muito "fdp", "não é a mesma coisa". Um pensamento muito idiota claro! O uso do preservativo e algo mais que necessario! Não tem essa de, minha namorada(o).  Tem sempre que usar, não apenas para evitar as doenças, mas também a gravidez precoce. 

Toda a pesquisa do IBGE


"A Pense revelou que 30,5% dos escolares já tiveram relação sexual. O percentual é maior entre os homens (43,7%). Entre as mulheres, 18,7% já haviam tido relação sexual. Salvador e Boa Vista foram as capitais com as maiores proporções de alunas que declararam ter tido relações sexuais, enquanto Boa Vista foi onde se observou o maior percentual para os alunos. A variação entre as capitais foi de 25,3% (Vitória) a 40,4% (Boa Vista). Nas escolas públicas foram constatados mais escolares que já iniciaram a sua vida sexual (33,1%), quando comparados aos das escolas privadas (20,8%).
Disseram ter usado preservativo na última relação sexual 75,9%. A menor freqüência de uso preservativo foi observada em São Luís (68,3%), e a maior em Rio Branco (82,1%). A Pense indica que 87,5% dos alunos da rede pública e 89,4% da rede privada haviam recebido informações sobre AIDS ou outras doenças sexualmente transmissíveis. Já a orientação para prevenção da gravidez havia atingido 82,1% dos estudantes das escolas privadas e 81,1% das escolas públicas. A pesquisa revela, ainda, que 71,4% e 65,4% dos estudantes receberam informações sobre a aquisição gratuita de preservativos, respectivamente, nas escolas públicas e privadas."

E para os nerds de plantão! Olha umas camisinhas Geek que encontrei no Garotas Geek, acesse o link para ver mais. :D
http://garotasgeeks.com/wordpress/2010/09/03/camisinhas-geeks/

http://garotasgeeks.com/wordpress/2010/09/03/camisinhas-geeks/








0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial