Tecnologia do Blogger.
Inicio » » Série Game Of Thrones

Série Game Of Thrones

Written By Bruno Lira on sexta-feira, 3 de maio de 2013 | 09:33

Galera to assistindo a famosa serie Game Of Thrones (demorei de mais pra assistir), e tenho que dizer que estou apaixonado por ela rsrs

A série e muito boa, e uma das famosas séries de "época", onde ainda existe os reis e rainhas. A trama e bastante chamativa da série, que acredito que o nome já diga tudo rs Jogo dos tronos.

Game Of Thrones,


Veja um pouquinho da série ai! Se você nunca assistiu, ou já assiste comente ai baixo :)






Falo mais da série depois! :D

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial