Estude inglês, espanhol e outras línguas de graça com o Duolingo

Aprender inglês pela internet é possível é pode ser de graça!

E galera e possível sim não apenas inglês como outros idiomas são possíveis de aprender no site Duolingo! Meu inglês é muito bom na conversação, já a escrita complica um pouco, por isso sempre estou a procura de maneiras de treinar e aprender mais! Nessas pesquisas encontrei o Duolingo, e admito que de todos os sites que já me cadastrei ele é o M e l h o r!


inglês online, duolingo, site de inglês, #Dicadesite,


Com uma interface muito prática e comunicativa, e maneiras ainda mais práticas para ensinar! Depois do cadastro você escolhe o curso que gostaria de aprender como abaixo, você escolhe e começa a praticar.
inglês online, duolingo, site de inglês, #Dicadesite,
As atividades são separas em fases e cada fase conta com dinâmicas bem legais, com possibilidade de escutar as palavras e pronunciar.





No dia 10/05, o Duolingo teve seu primeiro Meet Up de todos e foi aqui em São Paulo! Um evento para que as pessoas se conhecessem, praticassem. Eu tive a chance de ir e curti muito lá! Conheci o criador do site Luis von Ahn e sua equipe .


inglês online, duolingo, site de inglês, #Dicadesite,
Todo o pessoal que foi recebeu a proposta de traduzir uma frase em troca de uma camiseta, tivemos dinâmicas de jogos entre outras coisas para que o pessoal se comunicasse sempre em inglês.

Para conhecer o Duolingo basta acessar o site e começar a praticar!
E se gostar comenta aqui sua experiencia! :D

Saiu no site, logo logo teremos Duolingo para Android! Já tem para iPhone aqui



inglês online, duolingo, site de inglês, #Dicadesite,

Para saber mais sobre o projeto só assistir esse vídeo aqui em baixo! (em inglês)


0 comentários:

Postar um comentário