App TecnoNutri seu assistente pessoal de dieta!

Começo de academia e você percebe que precisa mudar algumas coisas na sua alimentação, mas todos sabemos que absorvemos novas mudanças muito mal rs. 

Pensando nessa necessidade comecei a pesquisar alguns aplicativos que pudessem me ajudar tanto meus exercícios como no caso do app Just 6 Weeks, já falei dele aqui no blog sobre como ele ajuda nos exercícios para obter admonais definidos!

aplicativo de academia, gym, app academia, TecnoNutri, saúde,


Por dica de uma amiga +Aline Kelly, encontrei o maravilhoso TecnoNutri que como diz o titulo do post " e um assistente pessoal" da sua dieta.  

aplicativo de academia, gym, app academia, TecnoNutri, saúde,
A utilização e super fácil, só precisa cadastrar alguns dados, importantes para que o aplicativo faça sua magica! Em seguida ele mostra uma tabela com horários para você tomar água  almoçar, lanche da manha etc... Todos os horários podem ser modificados para seu cronograma diário  eles já possuem sugestões do que comer e a quantidade de alimentos.
Algo muito interessante sobre o app e que com ele e possível saber as informação nutricionais de diversos produtos e alimentos que estão cadastrados no aplicativo, como também e possível você mesmo adicionar as informações. Um dos destaques do aplicativo e a criação de gráficos que ele faz com as informações que você adiciona. (irei atualizar o post com alguns gráficos depois :) )

O aplicativo e gratuito e pode ser encontrado na loja da Google Play aqui

Descrição do aplicativo:

"TecnoNutri é um assistente pessoal de dieta para o seu Android, a tecnologia a serviço da nutrição.
Defina sua dieta de maneira prática e intuitiva e deixe que o TecnoNutri te avise quando e o que comer na medida certa da sua saúde.
Monte o seu perfil e descubra seu Índice de Massa Corporal e quantas calorias deve consumir diariamente para se manter dentro da dieta através de fórmulas bastante atuais.
Registre o seu consumo diário e acompanhe ao longo do dia suas metas de cada nutriente.
Consulte, em poucos segundos, os valores nutricionais de 2000 alimentos.
Acompanhe diariamente seu progresso registrando novas pesagens e analisando o gráfico de desempenho para ficar na medida certa.
Atenção: o TecnoNutri não substitui o profissional nutricionista, muito pelo contrário, sua proposta é ser uma ferramenta de apoio para o profissional da nutrição!"

0 comentários:

Postar um comentário