Novo na academia? Memorize os nomes dos execícios!

Galera, recentemente dei inicio a academia em especifico musculação. Com isso veio as famosas series, que são o conjunto de exercícios. São chamadas séries, a repetição de exercícios de peito, pernas e assim vai... 

Cada exercício possui um nome e quando se começa fazer academia e você não tem nenhum costume com a prática de exercícios você fica meio desnorteado com os exercícios. No começo e bem complicado, mas logo pegamos no tranco rsrs Vale lembrar que se você não sabe como prática o exercício os instrutores estão la para ajudar, nada de se aventurar e começar a inventar exercícios... Isso e coisa de frango! 
Pensando nisso baixei um app muito legal para o Android, o tal do Complete Gym Guide, que mostra o nome e como se faz cada exercício.  Infelizmente e em inglês mas pra quem tem um pouco de prática no idioma fica fácil. (Irei procurar um em português para facilitar).


academia, saúde, app academia, Complete Gym Guide, gym, app, aplicativo,

academia, saúde, app academia, Complete Gym Guide, gym, app, aplicativo,


Muito era digital né! 

Descrição:

Com mais de 110 grandes exercícios (incluindo 40 exercícios abdominais) obter o melhor guia de exercícios de corpo inteiro no Android! E a sua graça!
E com 10 partes do corpo separadas com guias dedicados para cada exercício é o melhor guia de exercícios de corpo inteiro no mercado Android e você vai ficar em seu caminho para que o corpo perfeito que você sempre quis!
Você agora tem a capacidade de salvar seus exercícios favoritos para a página principal do aplicativo para pesquisa rápida de exercícios.
Este aplicativo faz publicidade apoio na barra de notificação para apoiar o desenvolvimento, se você gostaria de uma versão publicidade gratuita que você pode comprá-lo na loja de aplicativos atual sob o nome Pro Guia Ginásio Exercício.
Este aplicativo acessa os detalhes de Internet e telefone unicamente para servir anúncios e não armazena qualquer informação pessoal.
As propagandas ajudar o contínuo desenvolvimento do aplicativo e pode ser removido por adquirir a versão, pago pro do app.

O app também possui versão Pro!




0 comentários:

Postar um comentário