Curte Footloose ? Então venha assistir o Musical de graça em SP

E galera para fans de Footloose (como eu), a cultura inglesa produziu o musical da historia de Ren McCormick para as suas salas de Teatro.
A apresentação será no Teatro Cultura Inglesa Pinheiros e estrou dia 23/03 e vai ate 28/04, ou seja, esse domingo. Então não perca tempo, a entrada e franca (Catraca Livre), tendo que estar uma hora antes para pegar os ingressos.


Passados 14 anos de sua estreia nos cinemas, a trama de “Footloose” foi levada para a Broadway em 1998. Ficou em cartaz até 2000 no Richard Rodgers Theatre, atingindo a marca de 709 apresentações. O filme continuou a ganhar outras adaptações para o teatro, sendo uma das últimas no Way Off Broadway Dinner Theatre, em Maryland, nos Estados Unidos, que estreou em junho de 2012.  - Catraca Livre


Para mais informações só acessar o site da Cultura Inglesa, ou o Catraca Livre. Apenas um detalhe, o musical será todo em inglês. :) Sei que infelizmente para alguns fica inviável  mas para os que falam inglês ou mesmo aqueles que dão uma enganada, vai valer muito a pena! Eu irei no sábado, quem sabe nos vemos lá! :)


Informações:

Onde: Teatro Cultura Inglesa Pinheiros, Rua Deputado Lacerda Franco, 333 Pinheiros - Oeste

Dica: Próximo a Estação Faria Lima do Metro- Linha 4 Amarela! :)







Exibir mapa ampliado

0 comentários:

Postar um comentário