Mudanças: Iniciando a Academia

Ninguém gosta de mudanças né! Mudar a rotina, tentar algo novo... As pessoas gostam das coisas que estão habituadas a fazer sempre...E isso e absolutamente um disperdicio!

Recentemente inciei meu treinamento na academia, algo que eu queria fazer a muito tempo, e estava apenas enrolando... Mas certo momento veio a minha cabeça, " que eu precisava fazer algo para mim " algo que me tirasse da rotina da vida. Acho que a vida deve ser vivida como uma aventura, sempre esta experimentando, mudando, fazendo coisas novas, ou fazendo coisas normais com outras pessoas. 

Mas mesmo quando se vai fazer algo novo, dependendo do que não basta apenas se jogar, quer dizer, você tem que ao menos saber aonde está se jogando... Por isso quando decidi iniciar o treino fiz diversas pesquisas, sobre alimentação, exercícios entre outras situações que poderiam ocorrer.




Achei algumas dicas bem legais em alguns blogs que tenho certeza que vale a pena compartilhar! :)



Essas dicas são algumas de varias essenciais para um bom treino e um ótimo resultado, todos mostram que e preciso uma certa dieta para se obter o resultado desejado. Mostrando que cada corpo tem seu tempo de reação aos exercícios, ou seja, nada de pegar peso alem do que você pode, isso só piora o seu treino e pode causar severos danos ao corpo! 

1 comentários:

  1. Certíssimo Man!! Gostei muito.. Essas dicas serão muito úteis
    para o pessoal acompanhar e tentar. ;)

    ResponderExcluir