Já conhece a Série Teen Wolf

Já ouviram falar da nova Série que está tomando a atenção dos adolescentes? Teen Wolf e uma das Séries mais faladas entre os adolescentes! Após essa "febre" de Crepúsculo que tenho que admitir, foi um pouco de mais rsrs. Teen Wolf veio pra mostrar que o lobisomem também tem chance de ficar com a garota! :D
A historia se desenvolve em torno de  Scott McCall, um simples adolescente, com amigos e a procura de se sentir "vivo". Em uma de suas aventuras com seu melhor amigo Stiles em busca de ver a cena de um assassinato na floresta, McCall e surpreendido por um grande lobo que o morde!
Com a adrenalina da noite e o medo de sua mãe descobrir ele esconde o mordida mas, conta a seu amigo! Em uma manhã MacCall acorda sem dor, e ao checar o machucado estava simplesmente curado! E foi estranho pra ele também! Mais tarde na escola, se sentindo rejuvenescido e com muita energia, seus sentidos começam a se desenvolver e amplificar de maneira extraordinária! Com eles que MacCall conhece Allison, seu futuro amor!
Stiles com seu intuito de descobrir o que estava acontecendo com o amigo, desenvolve uma teoria que seu amigo e um lobisomem! E claro que Scott não acredita! Quero dizer quem acreditaria certo?
Mas em sua primeira Lua cheia MacCall descobre que infelizmente seu amigo estava certo! Em sua primeira transformação, sedento de sangue! Ele vai atrás de uma presa na floresta, mas o que ele encontra e Derek outro lobisomem que ja nasceu com  gene. Com "boas" intenções Derek oferece ajudar MacCall, se ele o ajudar a descobrir quem matou sua irmã! Só que eles não estavam sozinhos na floresta, haviam os "Caçadores", e virou uma completa loucura na lua cheia! :D
Após essa noite cheia de surpresas, MacCall descobre que o pai de Alisson e um dos caçadores, Derek atrás de respostas sobre o assassinato de sua irmã, Stiles ajudando MacCall com sua vida Wolf e sua vida escolar e Allison desenvolvendo uma paixão que no momento não sabia que seria impossível!





Ficou curioso por toda essa ação! Corra e assista a Série, não irá se arrepender. Ela não é um simples Drama Adolescente, contem toda uma historia por volta! E a cada capitulo algo e descoberto, algumas pessoas são perdidas no caminho outras conseguem parte do que desejam!


0 comentários:

Postar um comentário