Social Good Brasil participe da mudança! #Socialgoodbr


Você pratica Social Good?
Sabe aquela campanha que você vê no Facebook, curte e da um compartilhar? A partir do momento que você compartilha, você se torna um curador de conteúdo e também está praticando Social Good. 




Fazer por meio das redes sociais, uma mudança, ou melhor uma transformação na sociedade!
Durante essa semana está rolando o Seminário Social Good Brasil, em Floripa. Tenho alguns amigos que estão lá presencialmente acompanhando tudo! Mas a melhor parte e que aqui de Sampa eu também estou acompanhando tudo que rola lá... quer saber como? O Seminário possui um streaming do que ta rolando, e como alguns dos palestrantes são de outros países, o streaming possui tradução simultânea.
No seminário já tivemos muitas presentações de pessoas importantes que, lá naquele momento eram apenas pessoas compartilhando suas experiências, e mostrando como e possível transforma usando as redes, a internet!

Hoje sera o ultimo dia do Seminário com o tema "Faça | Inovação social de todos para todos, como inovar?" , mas logo em seguida todas as presentações estarão no canal do Social Good aqui.

Fique por dentro, e de uma passada no site para acompanhar o streaming. A e para quem gostas das redes, para fazer comentários e mandar perguntas, pode usar o Twitter com a #hashtag #socialgoodbr, ou na pagina do streaming tem um plug in do Twitter que permite twittar com mais facilidade :D (tenho que falar que amei isso! rs)


Vale muito a pena ver as mudanças que estão sendo feitas, as que já foram feitas, e as que são criadas durante o evento. Veja as mudanças que você é capaz de fazer ai da sua casa!


Mais informações no site Social Good.

0 comentários:

Postar um comentário