Serial killers fictícios que marcaram nas telonas!

Depois de algumas dicas, sempre que chego no trabalho a primeira coisa que vejo são os sites de noticias; Uol, Estadão, Terra e o Rolling Stone etc... Para sempre se manter atualizado rs


Nessas visitas, encontrei um post muito legal na Rolling Stone sobre os Serial Killers fictícios que marcaram a sociedade com suas historias na telona. Achei o post super interessante, e por conhecer alguns achei legal divulgar aqui :)


O primeiro Jigsaw, quem e acostumado a assistir filmes em inglês  pelo nome ja sabe que estou falando do filme Saw, que no Brasil ficou como Jogos Mortais. E galera esse cara ai em baixo e quem criou os jogos mais arrepiantes vistos, que tentou mandar uma mensagem para as pessoas de uma maneira bem sangrenta e violenta, onde o premio que se ganha "zerando" o jogo e a própria vida!


Segundo, o assasino dos sonhos, ou melhor Freddy Krueger, o serial killer que aterrorisou geral no final da decada de 70.

Terceiro, o  Ghostface, o fantasma que gostava de brincar com a mente de suas vitimas! Ele aterrorizava apenas com suas roupas! E um dos meus favoritos :)


O quarto e particulamente o que sou mais fã, Dexter Morgan, o serial killer mais sangue frio de todos. O serial killer que sasseia sua vontade de matar, e ainda consegue ter uma vida "quase normal", junto a sua irma Deb e seu pequeno filho que ele teme que seja igual a ele. Repleto de terror, escolhas, mortes, decepções, e muitas surpresas, Dexter tenta conciliar sua necessidade de matar a sociedade padrão que somos obrigados a viver para nos "encaixar".

Quinto, Sylar o vilão que mudou o rumo da historia da série Heroes. Com seu poder diferente de todos já mostrados, onde ele precisa abrir o cerebro das vitimas para poder roupar seus poderes. Sylar passa boa parte da serie tentando pegar o maximo de poderes possivel, destruindo tudo que fica em seu caminho e deixando seu rastro de sangue por onde passa. Infelzimente tenho pouco a dizer da serie pois parei na 2º temporada :)

Para ver os outros cinco, só acessar o post 

"Dez dos serial killers fictícios mais emblemáticos da TV e do cinema".

0 comentários:

Postar um comentário